Cadela Super Heroína Salva Bebê Cervo de se Afogar

Compartilhe:

Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Google+

Conheça Storm, a cachorrinha que não hesitou um segundo quando viu um animal não identificado se afogando na água e foi ao resgate. À medida que o cão se aproximava da criatura indefesa, acabou por ser um filhote de cervo ferido.

Todo o incidente aconteceu quando o dono da Storm, Mike Freeley, estava caminhando com seus caninos. Assim que a Storm entrou em ação, seu humano começou a filmar toda a cena. Nós vemos o cão arrastando suavemente o cervo na boca, exatamente como ele faria com um cachorrinho.

Mesmo na margem, a cadelinha ficou ao lado dele e lambeu-a para manter a pobrezinha segura e quente. O cão e seu dono estavam lá até que os representantes do Strong Island Animal Rescue chegaram.

Os socorristas do abrigo também tiveram problemas com o cervo desorientado quando ela pulou na água e começou a se afogar novamente. Desta vez, um voluntário chamado Frankie Floridia foi para salvá-lo.

voluntário salvando filhote de cervo

voluntário salvando filhote de cervo

Mais importante ainda, o cervo bebê está sendo tratado e espera-se que ele faça uma recuperação completa, tudo graças aos socorristas e um cão muito corajoso.

O que você achou?