14 curiosidades horripilantes sobre bichos considerados “Fofinhos”

Compartilhe:

Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Google+

Você pensa que esses bichos são adoráveis e não fazem mau a ninguém? Pois se eu fosse você, revia seus conceitos, pois esses bichos podem não ser tão adoráveis assim! Aqui vai uma lista sobre fatos assustadores sobre essas coisas “fofas”

1 – Suricatos são tiranos e assassinos de bebês

Suricato sentado

Suricato sentado

Nos clãs de suricatos, a fêmea dominante é a única que pode ter bebês. Caso outra fêmea fique grávida e dê a luz, a fêmea dominante irá mata-lo, e matará qualquer outra ninhada que não seja a sua. Pra completar, ela força as demais fêmeas a serem babás de suas crias!

2 – Golfinhos torturam suas presas antes de matá-las

2 golfinhos na piscina

2 golfinhos na piscina

Embora esses bichos sejem vistos de maneira fofa por muitos ele esconde um lado sombrio. Eles são capazes de matar por puro prazer! Eles podem fazer isso durante a caça, ou mesmo apenas por esporte. A vítima ciotada, que é normalmente bebês tubarões sofrem muito com eles!

3 – Cães da raça Dachsund irão atacá-lo caso se sintam ameaçados

dachshund fofo

dachshund fofo

Um estudo realizado em 2008 revelou que apesar de serem pequeninos e fofos, esses cãezinhos podem ser muito agressivos e violentos não só com estranhos como com seus próprios donos. Nos EUA, um dachshund arrancou o dedo do pé de sua dona enquanto ela dormia!

4 – Chinchilas irão te manipular para ganhar atenção

Chinchila fofinha

Chinchila fofinha

As chichilas são extremamente drámaticas, e podem ser verdadeiras atrizes dignas de oscar. E tudo isso apenas para ganhar mais ainda a sua atenção. Se elas acharem que não estão ganhando atenção suficiente elas podem fingir que estão doentes, ou mesmo espalhar urina em você e em toda a sua casa!

5 – Os pinguins-imperador raptam os filhotes de outros pinguins.

Casal de pinguins-imperador com seu filhote

Casal de pinguins-imperador com seu filhote

Se por acaso uma fêmea desse pinguim perder seu filhote, ela irá tentar roubar os filhotes de outras mamães. E para completar, caso ela se canse do filhote roubado ela irá abandoná-lo, deixando-o para morrer sozinho!

6 – Ornitorrincos podem te envenenar

Filhote de ornitorrinco

Filhote de ornitorrinco

Embora esses bichos parecerem uma mistura adorável de pato com lontra, eles possuem ferrões venenosos nas patas traseiras. Embora o veneno desses bichos dificilmente iriam causar algum dano sério em um ser humano, os ferrões podem causar uma dor inimaginável.

7 – Os slow loris possuem braços venenosos

slow lori selvagem

slow lori selvagem

Esse bicho fofo possui veneno nos próprios cotovelos. Eles são usados em conjunto com sua saliva, de maneira a criar uma mordida bastante tóxica podendo causar choque anafilático nas suas vítimas!

8 -Os hipopótamos são muito agressivos

Casal de hipopótamos

Casal de hipopótamos

Não se engane com sua aparência fofa e desengonçada: esses bichos são extremamente violentos, e causam mais mortes na Africa do que leões, elefantes, leopardos e etc somados juntos!

9 – Os casuares podem rasgá-lo em pedaços.

Casuar selvagem

Casuar selvagem

Se vir esse bicho algum dia, é melhr que você fique o mais longe possível dele. Eles são agressivos, e irão correr muito atrás de você, e com suas garras enormes eles podem te rasgar feito papel!

10 – Ursos polares são canibais

Urso polar filhote

Urso polar filhote

Os ursos polares são os ursos mais perigosos de todos, e como se não bastasse eles são canibais, e devoram uns aos outros!

11 – Hamsters também são canibais

Hamster doméstico

Hamster doméstico

Esses bichos tão fofinhos podem ser verdadeiros monstros: Eles comem seus próprios bebês!

12 – Vombates são muito violentos

Vombate descansando

Vombate descansando

Você pensa que esses bichos são fofos e brincalhões, mas o ideal é se manter longe desses bichos. Isso porque eles são extremamente agressivos e não irão pensar duas vezes na hora de atacar seres humanos. Eles derrubam suas presas e aproveita para mordê-las repetitivamente.

13 – O petauro-do-açúcar não se importa com as espécies ameaçadas de extinção

Petauro do açucar

Petauro do açucar

Esse bichinho tão fofinho está se tornando uma verdadeira praga na Tasmânia. Isso porque esses bichos estão devorando filhotes de papagaios com muita velocidade, e agora esses bichos estão ameaçados de extinção!

14 – Os gatos-maracajá irão torturar psicologicamente suas presas

Gato maracajá selvagem

Gato maracajá selvagem

Esses bichos são lindos, uma verdadeira obra prima da natureza. Mas também são verdadeiros atores na hora de caçar: Eles imitam o som de macacos assustados para atrair as presas em sua direção. Quando elas estão perto o suficiente ele as ataca sem dó nem piedade!

E então, achou que tem algum bicho faltando nessa lista? Não esqueça de comentar abaixo e compartilhar essa matéria com seus amigos!

O que você achou?